Novo quadro + Vagas para Parceria

| |

 Hóy docinhos de coco (hm..) =9
Que fome ! Tô inspirada ...
Vim para dizer que nós temos um novo quadro no SP !
Se chama ídolo da Semana .
É assim : Toda semana , Vai ter uma votação para quem vai ser o próximo ídolo da semana .
Nessa semana , Escolhi a Demi Lovato .
Podem olhar na sidebar ( Acho que é assim qe chama né ><')
Mais pois é .
Ta láh .
Maais.. õo/
Temos vagas para parceria ta amores ?!
Vão em contato e me digam , Estou aberta a 10 parcerias *O* !
Bjos ,
Lauriinha

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha seu blog adorei bjos
    explodindoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amour , Fico Muito felix .
      Nhaaac >>>

      Excluir
  3. Obrigada pela vistinha lá no meu blog fofa! Me deixou muito feliz :)
    * Muito legal o novo quadro fofa! Gostaria de ser afiliada ,você aceitaria?
    #Nhaac --> http://day-princess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que quero amôur , Fico muito Feliz de saber isso =]

      Excluir
  4. Olha ,pareceria não estou aceitando ,mais afiliações sim ,pode ser?

    ResponderExcluir
  5. Laurinh, nos não eremos afiliadas?

    bakahimesama-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiinda soomooos amoour ,
      Nhaaaaaaac >>
      :9

      Excluir